728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 13 de maio de 2015

    Parceria entre PM, colégio Equipe e PRF promove blitz educativa em Leopoldina‏


    Por um trânsito mais seguro e motoristas e pedestre mais conscientes, a PM de Leopoldina participou, junto com a Polícia Rodoviária Federal e alunos do 4º e 8º ano do Colégio Equipe, de uma blitz educativa na manhã e na tarde do dia 12, quarta. Foram distribuídos pelos alunos, com o apoio da PM e da PRF, adesivos e panfletos com mensagens educativas.

    Quatro policiais militares garantiram o fluxo dos veículos no centro da cidade e em frente à escola, locais onde foi realizada a blitz.

    A atividade faz parte do Projeto Festival Estudantil de Trânsito (FETRAN) lançado no dia 28 de abril no município, uma parceria entre PRF e cinco escolas da rede pública e particular, envolvendo 1880 alunos. Com o slogan “Transformando atitudes para salvar vidas”, o FETRAN tem como objetivo inserir a Educação para o Trânsito na rotina dos estudantes.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Parceria entre PM, colégio Equipe e PRF promove blitz educativa em Leopoldina‏ Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início