Um homem de 32 anos, tentou se atirar do Morro do Cruzeiro, local onde são realizados saltos de parapente em Leopoldina, na noite desta segunda-feira (11).
Ele chegou a ligar para um tio, dizendo onde se encontrava, deixando transparecer que havia algo errado. Desesperados, os familiares foram ao local e começaram a procurá-lo, gritando seu nome próximo das encostas, até que o ouviram e chegaram até ele, bem abaixo de um bambuzal, onde teria caído após escorregar.
Um dos tios do rapaz foi o primeiro a chegar no local onde ele estava caído. Após uma hora e meia de argumentações, o rapaz foi convencido a desistir do intento e teve início a sua retirada numa prancha do SAMU, com o auxílio de cordas.
A família desabafou quanto a falta de segurança no local, criticando sobre o acesso sem nenhum controle e aproveitou para lamentar o ocorrido. Bastante emocionados, agradeceram o empenho da equipe do SAMU, que participou do resgate do ferido na ribanceira, enfrentando enormes dificuldades para retirá-lo do local onde estava.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado mas quando a guarnição chegou na estrada de acesso ao Morro do Cruzeiro, conduzida por uma viatura da PM, o SAMU já estava descendo rumo ao Pronto Socorro.
Reportagem e Fotos: O VIGILANTE ONLINE
nosso parceiro no local
0 comments:
Postar um comentário