728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sábado, 23 de maio de 2015

    Morre em Leopoldina o jornalista Gama Filho fundador do Tribuna do Povo

    Foto: Jornal Tribuna do Povo
    Faleceu em Leopoldina (MG), na manhã desta sexta-feira (22) de maio, aos 58 anos, vítima de infarto fulminante, o jornalista e fundador do jornal Tribuna do Povo, Jair Patrocínio Gama, popularmente conhecido como Gama Filho.

    Além de fundador e editor do mais antigo jornal de Leopoldina, o Tribuna do Povo, com 27 anos de fundação, Gama filho, exerceu as funções de diretor de Comunicação do Brasília Country Clube, e de diretor executivo do Sindjori MG. Foi homenageado com  a Medalha do Mérito Leopoldinense e  recebeu diversas homenagens, sendo: da Associação dos Bairros Bela Vista, São Cristóvão e São Sebastião, do E.C. Ribeiro Junqueira, Lions Clube Omar Peres, Medalha do Mérito Legislativo outorgado pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Mérito Reconhecimento da Polícia Civil, outorgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Minas Gerais, diplomas de Colaborador da PMMG, do 21º Batalhão com sede em Ubá, Diploma do Mérito do Comando Geral da PMMG, a nível estadual, e da CEDEC MG, outorgado pelo Gabinete do Governador do Estado de Minas Gerais.

    Seu corpo foi velado na Capela Mortuária Lions Clube e  sepultado às 17:00 horas, no jazigo da família, no Cemitério Público Municipal Nossa do Carmo, em Leopoldina.

    Ele deixa viúva a esposa Dora e os filhos Laís e Leonardo.
    Com informações do Jornal leopoldinense.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Morre em Leopoldina o jornalista Gama Filho fundador do Tribuna do Povo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início