Policiais Militares receberam denúncia de uma senhora, de 63 anos, moradora da Rua Manoel Clemente Pereira, Bairro São José, em Muriaé, neste domingo (10), Dia das Mães, a qual informava que fora ameaçada pelo próprio filho de 35 anos. Ainda segundo essa senhora, o filho não trabalha, não ajuda com nenhum recurso para as despesas da casa, faz uso de bebida alcoólica e fica agressivo. Conforme contou, neste domingo, seu filho novamente agiu de maneira agressiva com ela após ingerir bebida alcoólica, dando empurrões e dizendo que teria coragem para lhe dar uma surra e em qualquer outra pessoa da família. Indignada com a atitude do filho, ela desabafou para os policiais: “Não há motivo para ele agir dessa forma, pois sou mãe dele”.
O homem ao notar a aproximação da Polícia, jogou no chão cinco cartuchos intactos de arma de fogo de calibre 22, os quais foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia.
Com a permissão da dona da casa e do suspeito, os policiais vasculharam toda a casa com a finalidade de encontrar alguma arma de fogo, porém, nada foi encontrado.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado ao delegado de Plantão, Dr. Rangel, para as providências cabíveis.
Fonte e foto: Tribuna de Muriaé
nosso parceiro no Município
0 comments:
Postar um comentário