728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    quarta-feira, 15 de abril de 2015

    Veículo de taxista que desapareceu em Miraí é encontrado em Muriaé com manchas de sangue

    Após denúncia anônima a Polícia de Muriaé, encontrou na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Alto Castelo, um veículo táxi Fiat Siena, pertencente a José Ari Moreira da Silva de 61 anos, taxista do município de Mirai que estava desaparecido deste a noite desta terça-feira (14).

    No veículo, que foi encontrado estacionado à beira de um barranco, próximo a um matagal, havia manchas de sangue na traseira. Também foi encontrada uma pequena poça de sangue no chão próximo ao carro e os documentos do taxista, um pedaço de pano e uma sacola suja de sangue no mato, há poucos metros de distância.

    O Corpo de Bombeiros, bem como as Polícias Militar e Civil estiveram no local mas nenhum corpo foi encontrado e as investigações continuam.

    *Com informações e fotos do Site do Silvan Alves


    Saiba mais:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Veículo de taxista que desapareceu em Miraí é encontrado em Muriaé com manchas de sangue Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início