A Câmara Municipal de Cataguases, homenageou na noite desta terça-feira (31), empresas, entidades e cidadãos que se destacaram no mês de março de 2015, com a entrega de moção de aplauso.
Foram homenageados:
Pelo vereador Luiz Carlos da Silva Sodré (Russo):
- Fábio Ferreira Guedes da Costa, Dietor da Companhia Cataguases de Papel;
- Pastoral da Criança de Cataguases (Alícia Aparecida Ramos Fonseca, Filomena Aparecida Moraes Nogueira, Lorena Resende Sanches Ferreira, Maria Bernadete da Cruz, Marisa Rodrigues Ferreira e Regina Célia Silva Ramos)
Pelo vereador Fernando Rodrigues do Amaral
- Sargento Waldecir de Oliveira França pelos 23 anos de serviços prestados a Polícia Militar em Cataguases
Pelo vereador Fernando Pacheco Fialho:
- Chirlene Ferreira da Silva Gail por estar a mais de 10 anos prestando valioso serviço no setor de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde;

Pelo vereador Geraldo Majella Mazini
- Rotary Clube de Cataguases
Pelo vereador Maurício do Vale Rufino
- Apenados e Direção do Presídio de Cataguases
Pelo Vereador Antônio Batista Pereira (Antônio Beleza)
- Escola de Samba União dos Bairros pela vitória no Carnaval 2015;
- Bloco Caricato Vida do Morro pela vitória no Carnaval 2015;
- Mônica Branquinho Penitente,por ter passado na única vaga para disciplinário disponível no concurso público para a Prefeitura de Cataguases;
- Escola Estadual Guido Marliere, pelos 85 anos de fundação (24/02/1930). Juntamente com o diretor da entidade, Elias Francisco de Oliveira Junior, receberam certificado os seguintes profissionais da escola: (Lenir Araujo da Silva, Lina Carla da Silva Delgado, Maria Cristina Coelho dos Santos, Fernando José da Silva, Helena Costa Meireles Mariano, Marcilene Souza da Silva Fidelis, Carmem Lúcia Resende Tavares, Cristiane Ferreira Ramos Mendonça, Genoveva Silva Martins, Laudenis Maria do Nascimento, Rita de Cássia Barbosa Borges, Alyne Cristina Gomes da Silva Sales, Ana Maria Carvalho Barbosa e Larissa Madeira Dias).

Após as homenagens, o diretor da Companhia Cataguases de Papel, trouxe boas notícias para os Cataguasenses, dizendo que foi uma incumbência divina assumir a direção da empresa, para salvá-la do fechamento. Ele contou que tem uma tradição no ramo de papeis de 20 anos e que esta é a quarta fábrica que ele recupera. Conforme o diretor, quando ele assumiu, existiam 258 postos de emprego e que hoje já existe 301 postos de emprego. Também, a produção da empresa, subiu de 1.200 toneladas para 4000 toneladas e que sua meta para este ano, será aumentar a produção para 8 mil toneladas, além de criar novos postos de trabalho.

Também o Tenente Lacerda, falou representando a Polícia Militar e em nome do Comandante da Companhia, Major Miranda e do Comandante de Unidade Tenente Coronel Ranieri, onde parabenizou a todos os homenageados presentes e especialmente ao sargento Waldecir, pelo excelente trabalho desempenhado em prol da sociedade Cataguases, há 23 anos.
Também o professor e diretor da Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), João Dioni Sarquer Augusto, falou da importância do projeto criado pelo Presidio de Cataguases, na ressocialização dos acautelados e principalmente na prevenção, promovendo conversas com os adolescentes a fim de evitar que caiam no crime.
0 comments:
Postar um comentário