728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    sábado, 18 de abril de 2015

    Após 3 horas de observação PM consegue prender dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Ibraim em Cataguases

    Após campana, observando um bar localizado na entrada do bairro Ibraim, por aproximadamente 3 horas, realizada nesta sexta-feira (17), pelo 2º Sargento Andrade, comandante do Grupo tático da PM de Cataguases,  com objetivo de combater o tráfico de drogas naquela região e na Av. Veríssimo Mendonça, o militar observou dois jovens que estavam na porta do estabelecimento suspeitos de estarem vendendo substâncias entorpecentes.

    Os jovens, identificados como Matheus Augusto, 18 anos, vulgo "Satanás" e Wedreson Vieira, 22 anos, vulgo "Bulu", estavam assentados na porta do bar e se levantavam sempre quando chegava um suposto comprador, deslocando cada um para um ponto diferente a cerca de 10 metros e depois retornavam com um envolucro e entregavam para os supostos compradores que saiam rapidamente. Após se certificar dos locais onde os jovens estavam guardando a mercadoria, sargento Andrade, acionou os demais policiais da equipe, cabo Alexssandro e soldado Jean Pierre que aguardavam a cerca de 3 quilômetros do local, além de outras guarnições que chegaram rapidamente e abordaram os jovens.

    Após as buscas, foram apreendidos com os jovens e nos locais onde guardavam os materiais, 2 celulares, 29 papelotes de substância análoga a cocaína e 1 pedra análoga a Crack, além de R$ 23,75 em dinheiro.

    Os jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as providências cabíveis, porém, na delegacia, o jovem Matheus Augusto, não teve o flagrante confirmado e foi liberado.

    *Matéria atualizada em 18/04/2015 às 09:16


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após 3 horas de observação PM consegue prender dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Ibraim em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início