O vereador Serafim Couto Spíndola, usou a tribuna na última terça-feira (10), para se defender das críticas que muitos fizeram a respeito de ter proferido palavras de baixo calão.
Segundo o vereador, enquanto os empresários ocupavam a tribuna, ele ficou calado e quando chegou a sua vez, não viu nenhum vereador pedir para a plateia aguardar ele terminar sua fala.
Sobre a eleição da Mesa Diretora, Serafim, disse que estão indo para as rádios e causando desgaste para a Câmara, quando dizem que "Esta não é a Mesa Diretora ideal, que precisa de gente nova".
Sobre o caso do vereador vice-presidente Walmir Linhares, ter ficado preso no interior da Câmara, o vereador disse que não era necessário ter ligado até para a imprensa para dizer que o vice-presidente estava preso na casa. Segundo ele, a pessoa que deveria ter comparecido no dia, estava doente, mas acabou sendo mandado embora depois do fato, devido a repercussão. "São detalhes e fatos que tem de ficar com a gente, nós temos que nos defender, porque é difícil, já temos um Executivo que quer nos dividir".

O vereador disse que entrou com processo contra pessoas que o difamaram em rede social, dizendo que ele estaria devendo IPTU e a determinada farmácia.
Serafim também se justificou dizendo que não faz parte desse governo que está ai e que gostaria de ter um gênio diferente, mas que cada um tem um estilo e que deve ser respeitado: "Ás vezes eu defendo até com muita veemência alguns pontos de vista, as vezes eu defendo com garra alguns pontos de vista, mas é o meu jeito de falar, é o meu jeito de combater. eu queria não ser assim" disse.
0 comments:
Postar um comentário