A Polícia Civil de Ubá, prendeu nesta sexta-feira (20), Marcelo Henrique do Nascimento Lopes, 21 anos, que confessou ter matado a namorada, Rosilene do Carmo Evangelista, de 22 anos, no bairro Mangueira Rural, em Ubá, em 13 de fevereiro de 2015.
![]() |
Em depoimento, Marcelo Henrique do Nascimento Lopes, confessou ter assassinado a jovem Rosilene do Carmo Evangelista Foto PC/Divulgação |
O casal teria se conhecido por uma rede social em 2014, mas após várias agressões, Rosilene teria terminado no dia 9 de fevereiro, porém, no dia 13, o autor iniciou uma conversa com a jovem e a acompanhou até em casa, local onde ele a estrangulou em cima da cama. Após o crime, o rapaz fugiu para Ribeirão das Neves, região metropolitana e Belo Horizonte, e encontrava-se foragido. A morte foi descoberta por um sobrinho da vítima, após estranhar o fato da tia estar dormindo até a hora do jantar. Após a perícia técnica, foi detectada marcas no pescoço da vítima e a causa da morte como sendo estrangulamento e o ex-namorado foi arrolado como principal suspeito.
Nesta sexta, o jovem retornou a Ubá, mas a inteligência da Polícia Civil, já estava investigando o paradeiro do autor e conseguiu saber com antecedência de que ele estaria retornando a cidade. Uma equipe da PC, deslocou-se para a rodoviária e prendeu o suspeito que já estava com mandado de prisão, logo quando ele desembarcou desembarcou do ônibus na rodoviária de Ubá .
Em depoimento, Marcelo confessou o crime e disse que o motivo seria passional. Ele foi encaminhado ao presídio de Ubá.
0 comments:
Postar um comentário