728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 28 de março de 2015

    PM divulga balanço da Operação 'Evidência' na região de Juiz de Fora, Cataguases e Vertentes

    A Polícia Militar divulgou, na tarde desta sexta-feira (27), o balanço parcial da Operação 'Evidência' em 98 cidades da Zona da Mata e do Campo das Vertentes. Além das prisões realizadas, foram apreendidas drogas, armas de fogo, munições e dinheiro. A operação começou nesta quinta-feira (26) em todas as 853 cidades de Minas Gerais e não tem data para terminar.

    Na 4ª região, que abrenge Juiz de Fora e outros 21 municípios, foram apreendidos 125 papelotes de cocaína, 159 buchas de maconha, 108 pedras de crack, nove armas de fogo, diversas munições e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Ao todo, 368 policiais militares participaram da operação na região.

    Já na área da 6ª região, em Cataguases, que monitora 15 municípios, quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (26). Um jovem de 20 anos e três homens, de 32, 36 e 40 anos, todos procurados por furto e infração à Lei Maria da Penha, foram localizados e encaminhados à delegacia.

    Nas rodovias próximas a Cataguases, foram apreendidos 22 veículos em situação irregular e 11 carteiras de habilitação. Outras quatro pessoas foram presas por diversos crimes, inclusive embriaguez ao volante. Uma espingarda e 17 buchas de maconha também foram apreendidas. Ao todo, 133 policiais militares e quatro policiais civis participaram da operação.

    No Campo das Vertentes, o crime mais registrado foi o de tráfico de drogas, de acordo com a PM de Barbacena. 17 pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão em que cinco armas de fogo e mais de 100 munições foram apreendidas. 

    Participaram da operação mais de 600 policiais nos 61 municípios da 13ª região.

    Fonte: G1
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM divulga balanço da Operação 'Evidência' na região de Juiz de Fora, Cataguases e Vertentes Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início