728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de março de 2015

    Missa de sétimo dia é realizada por jovem mineiro e estudante da UFV que foi encontrado morto na Espanha

    O estudante do quinto ano de medicina da Universidade Federal de Viçosa (UFV),Victor Marcelino Mendes Martins de Carvalho, de 23 anos, que estava realizando intercâmbio na Espanha, foi encontrado morto, na última quarta-feira (24), em sua residência na cidade de Lleida, na região da Catalunha, na Espanha. As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas a família acredita em mal súbito. O laudo da Perícia técnica pode sair em até 45 dias.

    O estudante estava na Europa desde setembro de 2014, como intercambista do programa Ciência Sem Fronteiras, do Governo federal, na Universidade de Lleida. Ele nasceu em Sete Lagoas, mas foi criado em Uberlândia, onde reside sua mãe e estava estudando em Viçosa

    Em nota, a UFV lamentou a morte do estudante e informou que ele ingressou na instituição na primeira turma do curso, em 2010 e que está em contato com a administração da Universidade de Lleida para acompanhar os desdobramentos do fato, além de estar prestado apoio à família.

    Nesta segunda-feira (30), aconteceu às 18 horas, a missa de sétimo dia realizada na Igreja do Rosário, no Centro de Uberlândia. Mais de 150 pessoas estiveram presentes.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Missa de sétimo dia é realizada por jovem mineiro e estudante da UFV que foi encontrado morto na Espanha Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início