O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, chamou nossa reportagem na manhã desta quarta-feira (25), para realizar uma denuncia gravíssima.
Titoneli esteve visitando a Ponte Astolfo Dutra, mais conhecida como "Ponte Metálica", um dos cartões postais do município, localizada no centro de Cataguases, que próximo ao seu centenário, no dia 14 de junho deste ano, encontra-se em estado ruim de conservação, pois, além do descaso com a pintura e manutenção da mesma, existe no local pessoas morando em baixo da ponte e um vazamento de água que já vem ocorrendo há vários meses, segundo o vereador.
.jpg)
O Site Mídia Mineira, também conversou como o Gerente da Copasa, Sr. José Carlos Alves, sobre o assunto, o qual nos informou que a tubulação atual da ponte, é composta de tubos de chumbo e que com a passagem de veículos, acontece deformação o que provoca estes vazamentos. Segundo ele, em um prazo de no máximo duas semanas, estará sendo colocado no local, juntas elásticas, o que acabará com o problema. Ele também disse que estará enviando ainda hoje, funcionários ao local, para estancar o vazamento provisoriamente.
Saiba mais:
Após denuncia do vereador Titoneli no Site Mídia Mineira, Copasa conserta vazamento de vários meses na Ponte Metálica
Saiba mais:
Após denuncia do vereador Titoneli no Site Mídia Mineira, Copasa conserta vazamento de vários meses na Ponte Metálica
0 comments:
Postar um comentário