728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

    Polícia Civil de Miraí recaptura foragido da justiça

    A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 29ª delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, na Zona da Mata Mineira, deu cumprimento a Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, Dr. Marcelo Alexandre do Valle Thomaz, em desfavor de Cláudio Marques, vulgo “Bartolo”, na Cidade de Miraí/MG, nesta terça-feira (27).  

    Após exaustivas diligências pelo Município de Miraí, os Policiais Civis, receberam informações dando conta de que o referido foragido encontrava-se na residência de sua mãe, na cidade, local onde o mesmo foi preso/recapturado.  

    Logo após, o foragido foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Miraí, para as providências legais de praxe, e, posteriormente, para o Hospital Municipal de Miraí, para a realização de Exame de Corpo de Delito. 

    Por fim, o foragido foi recolhido ao Presídio de Cataguases, e encontra-se à disposição da Justiça. 

    Participaram da Operação Policial o Delegado de Polícia Thiago Soares Marty, os Investigadores de Polícia Edson Carlos Martinhão Correa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira, Ailton Correa Moraes Gomes, e o Escrivão de Polícia André Nicolas Siss Silva. 

    *Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Miraí
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil de Miraí recaptura foragido da justiça Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início