728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

    PM prende dois após flagrar furto em depósito de gás no bairro Beira Rio em Cataguases

    Durante operação "Batida Policial", o grupamento tático da PM de Cataguases, em patrulhamento na Av. Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio, foi informado, por volta das 23h30 desta quarta-feira (24), que haviam dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um depósito de gás.

    Mediante as informações, os militares posicionaram a viatura em ponto estratégico e flagraram o momento em que os suspeitos retiravam os botijões do depósito Eletriluz e escondiam do outro lado da rua, embaixo de algumas folhagens. Diante dos fatos, os suspeitos foram abordados pelos policiais, mas negaram o furto, mesmo estando com o corpo e a roupa marcada pela tinta dos botijões.

    O alarme chegou a disparar e um funcionário da empresa que faz a segurança, também compareceu ao local e ligou para os proprietários, que reconheceram os botijões e ainda disseram para os militares que para conseguirem furtar as mercadorias, os suspeitos tiveram que romper o arame que prendia os botijões e ainda escalar e passar por uma cerca elétrica.

    A vítima relatou ainda que a empresa teria sido alvo de furto no dia anterior (23/12) e que na ocasião, quatro botijões teriam sidos furtados da mesma forma.

    Após ouvir os relatos, os autores, identificados como sendo W.S.O. e G.F.M. receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para realização de exames no Hospital de Cataguases e para Delegacia de plantão em Leopoldina, onde tiveram o flagrante ratificado e posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

    Segundo informações da PM, eles possuem extensa ficha criminal, sendo que um estava em liberdade condicional e o outro em liberdade provisória, são residentes do bairro São Marcos, sendo apontados por populares como sendo os mesmos que vinham praticando furtos na região dos bairros Taquara Preta e Santa Clara.

    A população pode denunciar a policia possíveis receptações de mercadorias furtadas, sem a necessidade de se identificar, através dos telefones 190 e 181.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende dois após flagrar furto em depósito de gás no bairro Beira Rio em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início