728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

    Em 24 horas outra moto é encontrada depenada em matagal no bairro Sol Nascente em Cataguases


    Um morador do bairro Sol Nascente em Cataguases, teve a motocicleta, furtada quando estava estacionada em frente sua residência, na rua Alencar Fonseca, na manhã desta quinta-feira (25).

    A motocicleta, Honda CG Titan 150, preta, foi encontrada a noite, pelo proprietário e os moradores do local, após fazer busca em um matagal no Bairro Sol Nascente, onde foi noticiado por este site que uma Motocicleta  Bross havia sido encontrada pela PM na noite anterior (24).

    Saiba Mais

    O veículo encontrava-se no mesmo local da outra motocicleta, porém, sem as duas rodas, o guidão e a bateria, aparentando ter sido abandonada após ser depenada.

    O proprietário da motocicleta, contou ao Site Mídia Mineira, que fez o Boletim de Ocorrência e que em seguida saiu procurando. A noite, recebeu uma ligação anônima de que haviam visto umas pessoas no meio do mato. "Então, eu fui ver e era ela" disse.

    A PM busca pista do autor do crime, no entanto, ninguém ainda foi preso. A população pode realizar denuncias anônimas pelos telefones 190 ou 181.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em 24 horas outra moto é encontrada depenada em matagal no bairro Sol Nascente em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início