728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de outubro de 2014

    Titoneli: Todos falam de educação, mas o que nós temos para a educação?

    Foto: Jordana Santos / Câmara Municipal
    O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, teve a incumbência de falar em nome dos vereadores pela comemoração do dia dos professores e entrega da Comenda do Mérito Educacional “Professor Ady Pereira de Resende” em cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Cataguases no dia 15 deste mês.

    Professor Ady Pereira de Resende
    Em seu discurso, Titoneli exaltou as qualidades do Professor Ady Pereira de Resende, grande homenageado da noite. Segundo ele, a humildade e o olhar introspectivo do mestre sempre passou muito conhecimento, respeito e ética deste o ano de 1947, quando o Colégio Cataguases foi fundado.

    A homenageada do vereador, foi a professora
    Alessandra Neves Vieira Menezes
    Foto: Jordana Santos / Câmara Municipal
    Titoneli também falou sobre a importância da educação, que merece menções em todos os programas políticos, mas poucas realizações. "Por 28 anos, eu militei nos quadros da educação, mas infelizmente tive de me dedicar para sair da educação, porque a educação continua ainda a não merecer os olhos postos dos políticos [...] educação é apenas falácia [...] Todos falam de educação, mas o que nós temos para a educação? muito pouco" completou.

    A homenageada do vereador, foi a professora Alessandra Neves Vieira Menezes, o qual justificou a homenagem por reconhecer na professora, uma pessoa amiga, competente, sincera e capaz de fazer o que faz com muito brilhantismo, qualidades essenciais para um bom professor. 







    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Titoneli: Todos falam de educação, mas o que nós temos para a educação? Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início