728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014

    Polícia Civil de Cataguases prende em Juiz de Fora, suspeito de assassinato no distrito de Sereno

    Uma Ação da equipe da Polícia Civil de Cataguases, chefiada pelo inspetor Pessanha e composta pelos investigadores Felipe, Juliano, João Victor, João Paulo, juntamente com o investigador Thiago Nazário de Leopoldina e o apoio da Polícia Civil de Juiz de Fora, conseguiu, através do Núcleo de Inteligência da PC, localizar e prender Maicon Rocha Marino, 25 anos, acusado de ter sido o autor da tentativa de duplo homicídio de dois irmãos residentes no Distrito de Sereno, no dia 24 de agosto em Cataguases e do assassinato de Dezair Luiz Gonzaga Fialho no Distrito de Sereno na quinta-feira 23 de outubro. 

    Saiba Mais



    Segundo informações, a prisão aconteceu por volta das 17h30 em uma residência do bairro São Pedro em Juiz de Fora. Ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Leopoldina e posteriormente será levado para o Presidio de Leopoldina onde ficará a disposição da justiça.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil de Cataguases prende em Juiz de Fora, suspeito de assassinato no distrito de Sereno Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início