PM de Leopoldina prende autores de furto em Abaíba e Leopoldina
Após furtarem um cavalo de uma fazenda em Abaíba, na tarde de sábado, 11, um homem de 19 anos e um menor foram encontrados por policiais militares de Leopoldina. Uma das testemunhas do crime foi ameaçada de morte pelo homem, que foi preso. O menor foi apreendido e os dois autores foram encaminhados para a Delegacia.
Já na manhã de domingo, 12, um menor foi apreendido no Vale do Sol após furtar uma bicicleta em uma oficina de máquinas da prefeitura de Leopoldina. O outro menor, que o ajudou no crime, fugiu.
Arma de fogo é apreendida com menor em Astolfo Dutra
Um revólver calibre .32, com duas munições intactas, foi apreendido na manhã de domingo, 12, no bairro São José, em Astolfo Dutra, em uma casa em construção. Ele foi encontrado após denúncias informarem que um menor estava mostrando a arma a várias crianças na rua. O menor foi apreendido, mas negou a denúncia.
*Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

0 comments:
Postar um comentário