728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014

    Hidroazul lança aplicativo exclusivo para tratamento de água de piscinas

    A ferramenta mobile apresenta dicas e soluções personalizadas para quem deseja realizar tratamento de água de piscinas adequadamente


    A Hidroazul, empresa que se destaca com a maior e mais avançada linha de produtos químicos para tratamento de água de piscinas do país, lança o aplicativo exclusivo e gratuito “Minha Piscina”, que apresenta dicas e informações personalizadas, de acordo com as necessidades de tratamento ou prevenção de problemas em piscinas.

    Com interface dinâmica e linguagem simples, o aplicativo indica soluções para todas as situações que envolvem uma piscina de maneira prática e rápida, além de possibilitar a localização de um revendedor da Hidroazul mais próximo para a compra de um produto. O cliente pode, por exemplo, calcular o volume ideal de produto para as dimensões da piscina e saber como devem ser realizados os diversos tipos de tratamento.

    “Estamos constantemente nos renovando para levar soluções ideais aos nossos clientes. O aplicativo Minha Piscina foi desenvolvido justamente para ser a ferramenta certa quando surgir dúvidas sobre o melhor tratamento para água de piscinas. A ideia é que o aplicativo seja uma extensão dos serviços da Hidroazul, que sempre preza pelo bom atendimento dos clientes”, afirma Licínia Cardoso, gerente comercial e marketing da marca Hidroazul.

    O aplicativo está disponível para tablets e smartphones e pode ser baixado por meio do Google Play e no App Store do sistema IOS. 


    QR Code para Google Play.


    QR Code para Apple Store.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Hidroazul lança aplicativo exclusivo para tratamento de água de piscinas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início