728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de outubro de 2014

    Corpo de morador do bairro São Vicente que estava desaparecido é encontrado no Rio Pomba

    Foi encontrado no Rio Pomba, por volta das 12h30 desta quarta-feira (29), o corpo do morador do bairro São Vicente, Odair Antônio, de 46 anos, conhecido por "Índio" ou "Nenem", que estava desaparecido desde sábado a noite, conforme este site havia noticiado.

    Odair foi visto pela ultima vez, perto da AFAN (Associação Fraterna de Apoio aos Necessitados), apos ter bebido em um bar no mesmo bairro.

    A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Defesa Civil, para retirar o corpo que estava agarrado em um banco de areia próximo ao Areão do Zezinho, no bairro Taquara Preta. Familiares também estiveram no local e reconheceram o corpo, que foi levado para o IML (instituto Médico Legal) em Cataguases.

    Em seu bolso, a perícia técnica encontrou um fone de ouvido e o cordão de prata que ele costumava usar, aparentando ter sido guardado antes de entrar no rio, no corpo não havia marcas de violência, porém, a causa da morte, ainda será investigada pela Polícia Civil.

    Odair era casado com a Sra. Oguináustia das Dores Lima de Oliveira, conhecida como "Gui" e deixa um casal de filhos. o sepultamento está marcado para as 8 horas desta quinta-feira (30) no Cemitério São José em Cataguases.

    Saiba mais:
    Família procura morador do bairro São Vicente que está desaparecido há 2 dias
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corpo de morador do bairro São Vicente que estava desaparecido é encontrado no Rio Pomba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início