As obras estão estimadas em aproximadamente R$ 3 milhões oriundos do Tesouro Estadual.

O novo Pronto Socorro e a nova UTI serão construídos onde é hoje o estacionamento dos fundos da Casa de Caridade Leopoldinense, no final da rua Padre Julio.
O prefeito municipal José Roberto de Oliveira, lembrou o trabalho intenso em prol deste importante acontecimento. “É um marco na história de Leopoldina. Trabalhamos muito e acredito que teremos dias melhores para a saúde em nossa cidade. Agradeço a todos que, de uma forma ou outra, se envolveram nesta causa”, afirmou. O Prefeito se mostrou otimista com o futuro do setor de saúde em Leopoldina.
“O desafio é grande, mas vamos enfrentá-lo. Já fizemos muitos investimentos em saúde na cidade e outros estão por vir, a população pode ter certeza”, avaliou.
Em recente entrevista, o administrador hospitalar da Casa de Caridade Leopoldinense, Wolney Aguilar, manifestou que são sabedores da grandeza desta obra. Desta maneira, a Casa de Caridade Leopoldinense oferecerá a toda Leopoldina e região, uma estrutura adequada e dentro da mais rigorosa norma de construção, bem como as demais instalações internas já existentes.
Fonte: O Vigilante Online – Informações Wendell Nogueira – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
0 comments:
Postar um comentário