O servente de pedreiro, José Antônio das Graças Agostinho, 30 anos, (foto superior) que assassinou a dona de casa, Selmi Maria José Marques, 30 anos, com uma machadada, na manhã de domingo (15), se entregou a justiça na tarde desta segunda-feira (16), mas responderá em liberdade por ter passado o período do flagrante.
A Delegada da Polícia Civil, responsável pelo caso, Dra. Érica Guedes, disse a reportagem do Site Midia Mineira que o servente se apresentou a polícia, acompanhado por um advogado e que confessou o crime, alegando traição por parte da vítima, motivo pelo qual teria praticado tal ato, sendo ouvido e liberado em seguida.
Ao se apresentar a polícia, ele estava com dois celulares, um de sua propriedade e outro que pertencia a vítima, sendo que o celular da vítima foi apreendido para maiores investigações.
A delegada também disse que agora os filhos do casal deverão ser ouvidos e o local vistoriado pelos investigadores. Ela não quis revelar os próximos passos da investigação e nem se pedirá um mandado de prisão preventiva.
Após assassinar a esposa com um golpe de machado na cabeça, José antônio fugiu em uma moto e só se apresentou na segunda-feira. Confira a matéria na íntegra aqui.
%2B-%2BSelmi%2BMaria%2BJos%C3%A9%2BMarques%2B(1).jpg)
0 comments:
Postar um comentário