728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014

    Começa pelo bairro Vila Reis em Cataguases o Projeto Pintura In Loco de Emerson Morais

    Teve inicio neste sábado (27), no bairro Vila Reis, o projeto Pintura In Loco.  Este é um dos projetos contemplados pela Lei de Incentivo a Cultura, Ascânio Lopes, com o objetivo de presenteará outros seis bairros de Cataguases com obras de arte do artista Emerson Morais e equipe, levando uma visão diferente de locais da cidade.

    O tema escolhido para o bairro Vila Reis, foi a folia de Reis, devido a tradição do bairro e a tela que está exposta em frente a Escola Municipal Carmelita Guimarães, será levada posteriormente para a sede da associação de moradores do bairro que está em construção.

    Emerson Morais é formado pela Escola de Belas Artes da UFMG de Belo Horizonte e trabalha como aderecista de cenários na Rede Globo de Televisão.

    No domingo, o projeto foi para o bairro Santa Clara e depois segue para a Avenida Astolfo Dutra no dia 5 de outubro, Praça da Granjaria no dia 12, Bairro Beira Rio no dia 19, Vila Minalda no dia 25 para encerrar no dia 26 na avenida Eudaldo Lessa no bairro Popular.

    *Fotos de Paulo Lúcio
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Começa pelo bairro Vila Reis em Cataguases o Projeto Pintura In Loco de Emerson Morais Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início