58º Sarau: Muita cultura e boa música na noite da Casa de Cultura Simão
Aconteceu na noite desta sexta-feira (19), o Sarau da Independência, realizado pela ACRIAR (Associação de Criadores de Arte, Produtores de Eventos Culturais e de Entretenimento) de Cataguases, Casa de Cultura Simão e Fundação Simão José Silva.
Estiveram presentes diversas autoridades e pessoas ligadas a cultura cataguasense, como o Secretário Municipal de Cultura Zeca Junqueira, o vereador Aquiles Branco Ribeiro, o escritor Joaquim Branco, o cineasta e presidente da ACRIAR, Emanuel Messias Mariquito, entre outros.
Esta já é a 58º Edição do evento que como o nome diz, trás a proposta de uma reunião intimista onde amantes da cultura conversam, ouvem boa música, poesias e encenações. Desta vez, foi apresentado também um filme de 17 minutos, tudo isto com entrada franca. No local não é comercializado salgados ou bebidas, mas o público pode levar seu isopor de casa, tornando o clima ainda mais familiar.
O homenageado desta edição, foi o escritor e poeta cataguasense Francisco Marcelo Cabral (Chiquim Cabral) que faleceu este mês. Participaram da programação: Renan Sousa, Fabiano, Roberto Pita, Mário Ferreira, Gilson do violão,Vinicius Branquinho, Mário Ferreira, Murilo Abritta, Mary Moura, Pedro Marques, João Paulo, Caroline Sousa, Valdinei Cabral, Ronaldo Werneck, Grupo Aero, Zeca Junqueira, Eduardo Mázzalla e Dé.
0 comments:
Postar um comentário