![]() |
Foto do momento em que o crime ocorreu |
Dois tiros atingiram a região do abdomen e dois o rosto.
As primeiras informações, são de que a vítima, que possuia várias passagens pela polícia, estaria em uma motocicleta Honda CG Titan preta, conversando com outro rapaz que estava em uma motocicleta Honda Strada. A pessoa que estava próxima a vítima fugiu e não foi localizada.
Um suspeito foi apontado por denuncias anônimas, ele encontra-se foragido da penitenciária de Muriaé e teria sido visto atirando para o alto no bairro.
.jpg)
A PM de Cataguases, representada pelos Sargentos Veiga e Robson, Cabo Ednei e Soldado Cardoso chegou ao local, imediatamente, junto com o SAMU, Serviço de Atendimento Médico de Urgência, conforme relatou à nossa reportagem o SGT Veiga, que disse que após constatado o óbito, a área foi isolada e o local preservado para o trabalho da pericia técnica que foi acionada em seguida.
Com a vítima, foram encontrados durante os trabalhos periciais, 3 Papelotes de substância branca análoga à cocaína, 2 pedras de substância amarelada similar a crack e 1 bucha de substância esverdeada, provavelmente de maconha, além de R$ R$ 571,70 em dinheiro.
0 comments:
Postar um comentário