728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 30 de agosto de 2014

    Jovem é assassinado no bairro São Vicente em Cataguases

    Foto do momento em que o crime ocorreu
    Um rapaz de 20 anos, identificado como Wedesson Amorim Soares, foi assassinado com quatro tiros por volta das 17h30min deste sábado (30), na Rua Umbelino Domingos da Silva, no Bairro São Vicente em Cataguases.

    Dois tiros atingiram a região do abdomen e dois o rosto.

    As primeiras informações, são de que a vítima, que possuia várias passagens pela polícia, estaria em uma motocicleta Honda CG Titan preta, conversando com outro rapaz que estava em uma motocicleta Honda Strada. A pessoa que estava próxima a vítima fugiu e não foi localizada.

    Um suspeito foi apontado por denuncias anônimas, ele encontra-se foragido da penitenciária de Muriaé e teria sido visto atirando para o alto no bairro.


    A PM de Cataguases, representada pelos Sargentos Veiga e Robson, Cabo Ednei e Soldado Cardoso chegou ao local, imediatamente, junto com o SAMU, Serviço de Atendimento Médico de Urgência, conforme relatou à nossa reportagem o SGT Veiga, que disse que após constatado o óbito, a área foi isolada e o local preservado para o trabalho da pericia técnica que foi acionada em seguida.

    Com a vítima, foram encontrados durante os trabalhos periciais, 3 Papelotes de substância branca análoga à cocaína, 2 pedras de substância amarelada similar a crack e 1 bucha de substância esverdeada, provavelmente de maconha, além de R$ R$ 571,70 em dinheiro.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem é assassinado no bairro São Vicente em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início