
Durante perseguição a pé, os jovens foram interceptados na Rua Eli Vieira de Souza, os quais, durante abordagem, resistiram a ação policial.
Após a realização de busca pessoal nos suspeitos, foi localizado em poder de um adolescente de 14 anos, pedras de uma substancia análoga à crack, além de R$ 9,55, 1 faca e 1 aparelho celular.
O mesmo adolescente, foi apreendido no dia 18 de maio, por furto e tráfico, sendo liberado posteriormente (confira a matéria no link abaixo) e entrevistado junto a sua mãe que novamente repudiou a atitude do filho, tendo adolescente assumido a propriedade de todo material com alegação de que pretendia vender o entorpecente.
Saiba mais:
Com os dois adultos, identificados por J.S.A de 26 anos e J.L.S.O. de 19 anos, que estavam junto com o adolescente, nada foi encontrado. Eles informaram que apenas estavam juntos, mas por diversas vezes foram interrogados e se contradiziam em seus depoimentos.
Com base nas informações o adolescente infrator foi apreendido e os adultos foram presos em flagrante delito com base no Artigo 33 da Lei de Tóxico número 11.343/06 e também pelo crime de desobediência e resistência e em seguida, foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito e posteriormente conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina.
Após audiência, o adolescente foi liberado aos responsáveis conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e os adultos, inicialmente irão responder inquérito em liberdade.
A Operação foi Coordenada Pelo Grupo Tático.
0 comments:
Postar um comentário