728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 30 de julho de 2014

    PM procura autores de roubo no Distrito da Glória em Cataguases e de furto em Leopoldina

    Um casal de 63 e 56 anos foi vítima de roubo a mão armada em um sítio na Serra da Neblina, em Glória, distrito de Cataguases, na madrugada de terça-feira, 29. 

    De acordo com eles, um homem baixo com uma arma de cano longo e um outro alto com um revólver, invadiram a residência e levaram uma bolsa com R$ 2.700,00 e um cordão de prata, dois cordões de ouro, um par de brincos de ouro e um de pérola, além de um broche de prata no valor de, aproximadamente, R$ 500,00.

    Os autores amarraram as vítimas e fugiram em um carro que, segundo o casal, parecia estar com o escapamento estourado, pois fazia muito barulho. 

    Após algumas horas, conseguiram se desamarrar e perceberam que eles também haviam levado uma TV de plasma de 32 polegadas da marca CCE e um aparelho celular da marca Nokia. Ao tentarem ligar para um conhecido, verificaram que os criminosos tinham cortado o fio da antena externa do celular rural.

    Qualquer informação sobre os autores, ligue imediatamente para a PM, através do telefone 190, sua identidade será mantida em sigilo.

    Furto em Leopoldina

    Uma máquina fotográfica digital, da marca Kodak, seu carregador e sua bateria reserva foram furtados de uma casa no bairro Bela Vista em Leopoldina na segunda-feira (28).

    Alguns suspeitos foram apresentados pela vítima, que estão sendo procurados pela PM.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM procura autores de roubo no Distrito da Glória em Cataguases e de furto em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início