Durante operação de "Batida Policial" em alguns bairros de maior incidência de tráfico de drogas, a viatura da PM que encontrava-se em patrulhamento pela Rua Carlos Astolfo de Oliveira Rocha, no bairro Miguel, verificou que ao aproximar de um escadão, um homem, ao perceber a presença da polícia, arremessou algo em direção ao mesmo escadão.![]() |
| Participaram da operação os militares: Cabo Alexssandro e soldados Jean Pierre e Cássio. |
Imediatamente, a PM abordou o suspeito, identificado por L.F.C., de 34 anos e uma pessoa que estava no momento subindo o escadão, identificado como C.N.V.S. e após efetuar busca em ambos, nada foi achado, porém, em um dos degraus do escadão, foram encontrados nove papelotes de substância análogas a cocaína. A princípio, nenhum dos dois assumiram a propriedade do material, porém, em entrevista separada, "C", disse a polícia que ouviu quando "L" teria dito a seguinte frase: "sujou, a polícia está chegando" e posteriormente arremessado os papelotes.
O suspeito porém, continuou negando a posse do material apreendido, mas foi preso e conduzido a Delegacia de plantão em Leopoldina onde teve o flagrante confirmado.

0 comments:
Postar um comentário