.jpg)
O Caminhão continuou descendo a Avenida Itamar Franco, uma das principais da cidade, passou por cima do canteiro e na contramão de direção, atingiu de frente um Honda Fit, conduzido por uma psicóloga de 61 anos que teve ferimentos nas pernas e um caminhão-baú do município de Cláudio (MG). ambos os veículos subiam no sentido da Universidade no viaduto e por muito pouco o caminhão não caiu na avenida, o que poderia causar um acidente ainda de maiores proporções. O caminhão desgovernado só parou quando atingiu a parede de um shopping.
Cerca de 35 a 38 pessoas ficaram feridas entre adultos e crianças com gravidades diversas, sendo levados para hospitais próximos. Duas pessoas foram hospitalizadas em estado grave, uma criança de 6 anos que foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma adolescente de 16 anos que após estabilizada na UTI precisou ser transferida para realizar diversos exames.
O ajudante do caminhão baú, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo Samu. Outras pessoas que presenciaram o acidente e ficaram em estado de choque também precisaram de atendimento médico.
As duas pistas ficaram totalmente fechadas durante toda a tarde, entre o cruzamento da Avenida Dr Paulo Japiassu Coelho e a Rua Vicente Begheli, sendo liberada a pista de subida por volta das 18 horas e a de descida por volta das 19 horas. Para retirar o ônibus, a Cemig precisou cortar o fornecimento de energia na região por um longo período.
Diversas pessoas que seguiam para o centro, tiveram que continuar a pé.
0 comments:
Postar um comentário