
O jovem Luan Matos Silva, 19 anos, saiu de sua residência no bairro Marote, a pé, com um dinheiro que sua mãe havia lhe dado.
Luan havia dito para sua mãe que iria cortar o cabelo e iria para a casa de um amigo no bairro São Sebastião. Porém, segundo informações, ele teria pego uma motocicleta Honda CG Titan 125 prata, placa GWY-8821, emprestada com um amigo e se dirigido para um bar no bairro Pouso Alegre, para assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha.
![]() |
Foto enviada pelo leitor Sanches via Whatsapp |
Segundo informações de testemunhas, ele não estaria correndo e usava capacete. Após o acidente, ele teria tentado se levantar mas caiu em seguida. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), chegou a socorrer o jovem mas ele não resistiu e morreu a caminho do Pronto Socorro. Não foi informado se ele havia ingerido bebida alcoólica.
![]() |
Foto enviada pelo leitor Sanches via Whatsapp |
A motocicleta não pertencia a Luan e estava com a documentação atrasada. Conforme informações, o proprietário, J.C.S.F., também não possui CNH e deverá ser chamado para prestar esclarecimentos.
O jovem Luan era filho caçula e possuía um irmão 1 ano mais velho, era filho do Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Marote, Claudemir Balduino da Silva.
O sepultamento está marcado para as 16 horas desta quarta-feira (9) no cemitério São José.
Por: Mídia Mineira
0 comments:
Postar um comentário