
O jogo entre Brasil e Camarões acontece nesta segunda-feira (23), às 17h, no estádio Mané Garrincha (em Brasília). Para a partida, o Brasil vai enfrentar uma equipe já eliminada da Copa do Mundo. Depois de perder os jogos, Camarões entra em campo apenas para cumprir tabela contra o anfitrião do mundial.
Escalação:
O Brasil terá a volta do atacante Hulk para a partida contra Camarões. Depois de sentir dores na perna que invibializam sua participação no jogo contra o México, ele se recuperou e treinou entre os titulares. Apesar de ter jogadores pendurados com um cartão amarelo, Felipão deve entrar em campo com Thiago Silva, Luiz Gustavo e Neymar. Caso o Brasil abra vantagem ante o adversário, eles devem ser substituídos. Com isso, o time deve ser escalado com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.
Devido à péssima campanha no campeonato, o técnico Volker Finke deve fazer trocas na equipe. Com isso, Camarões deve jogar com Itandje; Nyom, Matip, Nkoulou, Bédimo; Enoh, Nguémo e Mbia; Choupo-Moting, Moukandjo e Aboubakar. Há uma pequena chance de Eto'o entrar jogando.
Histórico:
Em partidas oficiais, o Brasil leva vantagem contra a seleção de Camarões. Até o momento, a seleção brasileira ganhou três partidas e Camarões venceu um jogo. A equipe africana venceu justamente o último confronto, em 2003, pela Copa das Confederações, por 1 a 0. Em Copas do Mundo, os times se enfrentaram uma vez. Foi em 1994 e o Brasil venceu por 3 a 0.
Arbitragem:
A arbitragem de Brasil e Camarões ficará por conta de um trio sueco. Apita a partida Jonas Eriksson. Ele será auxiliado por Mathias Klasenius e Daniel Warnmark. O quarto árbitro será Svein Oddvar Moen, da Noruega. Nesta Copa do Mundo, ele apitou a vitória dos Estados Unidos sobre Gana por 2 a 1.
Ficha Técnica
Brasil x Camarões
Data: 23 de junho de 2014
Horário: 17h
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Auxiliares: Mathias Klasenius e Daniel Warnmark (Suécia)
Fonte: Agência Brasil / EBC
0 comments:
Postar um comentário