Tayna Andréia Dias da Cunha, de 18 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após se envolverem em grave acidente na BR-040, em Ewbanck da Câmara, cerca de 150 quilômetros de Cataguases, na noite desse domingo (8).
![]() |
Foto: Barbacena On Line |
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os carros em que as vítimas trafegavam pela rodovia, um Kia Cerato com placa de Resende (RJ) e um Captiva, placa de Barbacena (MG), bateram de frente perto da curva da morte, no KM 757. Testemunhas alegam que o Kia Cerato havia feito uma manobra para entrar em um posto de combustível.
Devido ao forte impacto da batida, a jovem , faleceu na hora. O condutor do veículo e irmão de Tayná, de 38 anos, além dos cinco ocupantes do outro veículo, o condutor de 44 anos e os passageiros de 70, 72, 74 e 80 anos, foram socorridos por equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital de Santos Dumont.
O corpo de Tayná foi levado para o IML de Barbacena.
Equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar informações para apuração das causas do acidente.
0 comments:
Postar um comentário