728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    segunda-feira, 5 de maio de 2014

    Projeto Social da Escola Polivalente já tem adesão de 80 jovens mas necessita de ajuda de empresários para continuar

    O professor João Dioni Sarquer Augusto, Diretor da Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), está realizando um trabalho social com os alunos daquela escola, com o intuito de incentivar a prática cultural e promover momentos de ocupação para os estudantes fora do horário de aula.

    Trata-se da Fanfarra do Polivalente, que traz além da percussão, o ensino da coreografia, abarcando já de início cerca de 80 jovens, alunos da instituição, que se ofereceram entre todas as séries da escola.

    Para atingir aos objetivos, o diretor conta com a ajuda de uma equipe de jovens do município de Leopoldina, liderados pelo regente Jhon Ney Prudêncio da Cruz que abraçaram o projeto gratuitamente, necessitando apenas das despesas de viagem de Leopoldina para Cataguases.

    Segundo João Dioni, que conta hoje com a ajuda do vereador José Augusto Guerreiro Titoneli, este custo fica em torno de R$ 800,00 por mês e que para isto, a escola espera que empresários ou o próprio município possa fomentar meios para custear o projeto que tem tudo para crescer.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Projeto Social da Escola Polivalente já tem adesão de 80 jovens mas necessita de ajuda de empresários para continuar Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início