728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 29 de maio de 2014

    Polícia Militar e Agentes Penitenciários localizam entorpecentes próximo a trabalho dos detentos

    Por volta das 09hs10min desta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Cataguases,  foi acionada a comparecer na Avenida Manoel Inácio Peixoto (reta da saudade), onde estava sendo realizado serviço de capina na via pública por 13 detentos que são beneficiados pela justiça para trabalhar em serviços externos.

    Fotos: PM Cataguases / Divulgação
    No local, em contato com os agentes penitenciários que realizavam a escolta, a PM foi informada que um dos encarregados pela supervisão do trabalho encontrou próximo ao grupo de detentos um pequeno embrulho plástico com 10 pequenas buchas de substância análoga a maconha e 1 outra pequena porção esfarelada da mesma. 

    Os militares, juntamente com os agentes penitenciários, durante entrevista com os detentos e com funcionários da prefeitura que juntos prestavam serviço, tentaram descobrir a origem da droga encontrada, entretanto, nenhum deles assumiu a posse, sendo a droga apreendida e encaminhada à perícia para análise.

    A justiça poderá requisitar filmagens captadas por câmeras daquela localidade.   

    Participaram da ocorrência os Políciais Militares: Sargento Andrade, os cabos Silas e Éden Resende e os soldados Ítalo, Jean Pierre e Teodoro, além do cabo Renê Duarte, que atuou no atendimento 190 e por parte dos Agentes Penitenciários: Claudio, Nélio, Alberto e Paulo Sérgio, além do Diretor Geral do Presídio, Sr. Alan Neves e o diretor adjunto na pessoa do senhor Alexssandro os quais acompanharam o desenrolar da ocorrência policial. 

    Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Cataguases

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar e Agentes Penitenciários localizam entorpecentes próximo a trabalho dos detentos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início