
Saiba mais:
Em contato com o Secretário de Obras, Alberico Siqueira, fomos informados que a Conta está no nome da construtora que realizou os serviços para entrega do Abatedouro e que o mês de fevereiro deste ano registrou um consumo maior de água por causa da lavagem do estabelecimento por ocasião da inauguração do abatedouro, o que fez a construtora contestar o pagamento, pois segundo a Construtora, todo estabelecimento foi lavado e ela não poderia ser responsabilizada por esta conta. Já a Associação, diz que só pode se responsabilizar pelo consumo a partir do dia 22 de fevereiro, quando assumiu o Abatedouro e que não pôde transferir a conta para o nome da Associação porque a última conta não foi paga.
Alberico disse que a conta não é responsabilidade da Prefeitura e que espera um consenso, por parte da Associação e da Construtora. Ele não soube informar o valor.
Nossa reportagem esteve no local e fomos informados que os trabalhos não serão prejudicados, pois o Abatedouro conta com um poço artesiano que fornece água para suprir o local e que o risco é, no caso de algum problema na bomba, não poder contar com a água da Copasa.
0 comments:
Postar um comentário