
Ela teria sido encontrada pelo namorado enforcada com uma "Tereza" (corda feita com lençóis) e a primeira linha de investigação da polícia seria suicídio mas, mesmo assim, outras causas serão investigadas pela polícia que aguarda o laudo pericial para oficializar a causa da morte.
Tatiana dos Santos Bejani, foi detida na tarde de 21 de janeiro quando estava em um cabeleireiro em juiz de fora por suspeita de alugar pela internet, casas de praias do litoral do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte que não existiam. Ela foi levada para Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires uma vez que já existiam dois mandados de prisão contra ela.
Em 11 de março, o juiz a sentenciou a 1 ano de reclusão e 10 dias de multa que foram revertido para uma pena alternativa e prestação de serviços comunitários pelo fato dela ter confessado o crime um dia após a prisão, mesmo ter ironizado dizendo que não se arrependia pois teria aproveitado bem o dinheiro. Posteriormente ela ganhou o direito de apelar em liberdade e teve o alvará de soltura decretado.
Leia também
0 comments:
Postar um comentário