Um jovem de 18 anos, Yago de Paulo Carvalho, após apontar uma arma de fogo para a polícia na tarde deste sábado (19) em Ubá, acabou sendo baleado na cabeça e morrendo no local.
Segundo informações, os policiais estavam fazendo patrulhamento na região quando viram a vítima em atitude suspeita na rua Tenente Pedro Batalha, próximo ao nº 532, bairro Caxangá. Ao ser abordado, Yago, que estava armado, reagiu apontando a arma para os policiais, mas quando tentou atirar a arma teria falhado, ocasião em que o policial fez o disparo.
Após o fato, por volta das 15h10min os moradores do local se revoltaram colocado fogo em vários materiais, criando uma barreira em chamas na rua, impedido que a ambulância do SAMU prestasse socorro a vítima, pelo fato dos mesmo exigirem avaliação pericial para confirmar a causa morte.
Policiais Militares presentes no local ainda sofreram agressões e necessitaram atendimento médico. Após a contenção dos ânimos exaltados, os Bombeiros realizaram o combate as chamas da barricada e a desobstrução da via. A PM ainda permaneceu no local para ações futuras.
O policial que atirou está preso no quartel da corporação e vai responder a processo administrativo e judicial.
Saiba mais:
Após morte de jovem de 18 anos em Ubá, criminosos incendeiam casa de policial
Saiba mais:
Após morte de jovem de 18 anos em Ubá, criminosos incendeiam casa de policial
*Fotos: Renova Ubá
+e+popula%C3%A7%C3%A3o+se+revolta+(3).jpg)
+e+popula%C3%A7%C3%A3o+se+revolta+(2).jpg)
Parabens ao policial. Apontou arma leva bala e bem feito
ResponderExcluir