728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 30 de março de 2014

    Torcida Doadora da Hemominas completa dois meses com mais de 25 mil doações

    Torcedores dos 12 times participantes do Campeonato Mineiro de Futebol registraram 25,2 mil comparecimentos para doação de sangue

    A Torcida Doadora 2014 completou seu segundo mês de campanha. Torcedores dos 12 times participantes do Campeonato Mineiro de Futebol registraram, nesse período, 25,2 mil comparecimentos na Fundação Hemominas como candidatos à doação de sangue.

    O Cruzeiro Esporte Clube permanece em primeiro lugar no ranking da Torcida Doadora, com 56,5%. Os torcedores do Clube Atlético Mineiro marcam 38,8% e os do  Boa Esporte Clube 1,3% do total de participantes. Os do Tupi e do América Futebol Clube registram 0,9% e 0,8% respectivamente. A Associação Atlética Caldense apresenta 0,7% e o URT 0,4% dos torcedores participantes. O Nacional Esporte permanece com 0,3% do total e os times Guarani e Villa Nova 0,1% do total de torcedores.

    Com o tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!”, a segunda edição da Torcida Doadora, lançada em 25 de janeiro, tem como objetivo a mobilização de torcedores mineiros para que compareçam às 21 unidades da Fundação Hemominas e realizem a doação de sangue. A promoção conta com o apoio dos times e parceiros institucionais. Os percentuais da campanha são divulgados semanalmente, às sextas-feiras.

    Como participar da campanha

    Ao comparecer em uma das unidades da Fundação Hemominas em todo o Estado para doar sangue, o cidadão deve registrar no cadastro a informação sobre seu time do coração. Cada registro cadastrado será somado aos demais recolhidos na rede Hemominas, que divulgará à imprensa, aos times e parceiros, toda sexta-feira, o percentual de comparecimento das torcidas no Estado de Minas Gerais.

    Caso você não possa doar por qualquer motivo (temporário ou permanente), ainda assim poderá participar. O compartilhamento e a divulgação a amigos e parentes para comparecer às unidades da Hemominas vai fortalecer a torcida do time do coração.
    Da Agência Minas
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Torcida Doadora da Hemominas completa dois meses com mais de 25 mil doações Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início