728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 28 de março de 2014

    PM realiza entrega de material para moradores que participam do Programa "Rede de vizinhos protegidos" em Cataguases

    A Polícia Militar em Cataguases, reuniu nesta quinta-feira (27), com os moradores que estão participando do projeto "Rede de vizinhos protegidos".

    O encontro serviu para entrega de placas e apitos aos residentes dos seguintes endereços: Praça Santa Rita, Rua Doutor Lobo Filho, Rua M. R. Trindade e Rua Alferes Henriques de Azevedo. 

    A reunião contou com a presença de 40 moradores e com os representantes da Polícia Militar, Major PM Fernando Machado Miranda, Comandante da 146ª Cia PM, além dos Militares, Sargento Jorge Roberto, coordenador do projeto, Cabo Oliveira e Soldado Fortunato. 

    O projeto Rede de Vizinhos Protegidos, já está implantado em diversas ruas dos bairros Bandeirantes, Palmeiras e Taquara Preta e vêm trazendo excelentes resultados no que tange à diminuição dos índices de criminalidade no município de Cataguases.

    *Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação Organizacional da 146ª Cia PM - Cataguases - MG



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM realiza entrega de material para moradores que participam do Programa "Rede de vizinhos protegidos" em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início