728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 27 de março de 2014

    DIA DE FÚRIA: Homem derruba casa a marretada de suposto ladrão de peixes e acaba preso em Sereno

    Gedis Aparecido Raimundo, 29 anos, natural de Miraí (MG), ao chegar em sua chácara no distrito de Sereno, por volta das 6h15min desta quinta-feira (27), percebeu que alguém teria entrado em sua residência e furtado toda sua criação de peixes que estavam em um açude, utilizando uma rede, tipo arrastão.

    Após perguntar pela vizinhança, ficou sabendo que o autor Claudemir Cícero Rodrigues, 32 anos, natural de Santa Luzia (MG), teria confessado para outra pessoa que havia furtado os peixes da residência de Gedis.

    Tomado de fúria, o proprietário dos peixes, foi até a casa de Claudemir com uma marreta e derrubou a casa do ladrão de peixes a marretadas, deixando apenas um monte de entulhos.

    Açude onde o furto aconteceu
    Uma outra testemunha, também confirmou que viu Claudemir vendendo cerca de 20 quilos de peixe pelo distrito de Sereno e que o mesmo teria o costume de praticar furtos tendo roubado inclusive uma bicicleta da testemunha.

    Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão para Gedis e Claudemir encaminhando os dois até a delegacia de polícia em Cataguases, porém, apenas Gedis que destruiu a casa a marretadas, teve o flagrante ratificado e ficou preso.

    Claudemir, embora tenha confessado que furtou os peixes nesta madrugada, negou ter furtado todos e deverá responder em liberdade, porém não poderá retornar a sua residência que ficou completamente destruída.

    Atenderam a ocorrência o Sargento Marco Antônio Veiga e o Soldado Mario Junio Souza (foto).






    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: DIA DE FÚRIA: Homem derruba casa a marretada de suposto ladrão de peixes e acaba preso em Sereno Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início