728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de março de 2014

    CATAGUASES: Pauta da primeira reunião de abril prevê votação de Lei para o Cemitério e de recolhimento dos carros abandonados

    A Câmara Municipal de Cataguases, deverá votar nesta terça-feira (1º), dois projetos importantes para o município. O primeiro trata de autorização para o Executivo efetuar o recolhimento dos veículos abandonados em via pública. Este projeto deu entrada no dia 25 de fevereiro de 2014 mas recebeu um substitutivo dos vereadores Serafim Couto Spíndola, Antônio Batista Pereira, Walmir Linhares da Costa e José Augusto Guerreiro Titoneli e volta agora para a pauta do Legislativo.

    O segundo, também é um substitutivo, dos vereadores Geraldo Majella Mazini, Maurício do Vale Rufino e João manoelino da Silva Bolina e visa regulamentar o cemitério e serviços funerários em Cataguases. Os vereadores proponentes do projeto, participaram da Comissão que apurou diversas irregularidades no Cemitério São José em Cataguases e além do relatório que encontra-se no Ministério Público, verificou-se a necessidade de regulamentar ações que já aconteciam por tradição mas que não possuíam lei específica. Este projeto também deu entrada no dia 25 de fevereiro mas acabou não sendo votado porque teve o pedido de vistas do vereador Paulo Sérgio Ventura (Aritana).

    Por fim, também será realizada a segunda votação do Projeto de Lei do vereador Fernando Pacheco Fialho que autoriza o Poder Executivo a reduzir a jornada de trabalho do Servidor Público que for responsável por pessoas especiais em tratamento especializados. O Projeto já foi aprovado em primeira votação mas necessita de segunda votação pois deverá alterar o Regime Jurídico do Servidor. Na primeira votação, o projeto foi aprovado por 13 votos a 2, sendo contrários os vereadores Maurício Rufino e Walmir Linhares, por se tratar de projeto autorizativo.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CATAGUASES: Pauta da primeira reunião de abril prevê votação de Lei para o Cemitério e de recolhimento dos carros abandonados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início