728x90 AdSpace

Energisa
  • Últimas

    Sicred Natal Magalu
    terça-feira, 4 de março de 2014

    CATAGUASES: Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto. Condutora do veículo era inabilitada


    Um acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (4), em Cataguases, por volta das 11h30min, envolvendo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, e um GM corsa de cor verde.

    Segundo contou o condutor da motocicleta, F.R.D. de 22 anos, ele trafegava pela Avenida Rotary, sentido rodoviária com sua namorada, L.A.V.C de 24 anos na carona, quando foi atingido pelo Corsa, conduzido por M.A.V.M. de 63 anos no cruzamento entre a Av. Rotary e Nogueira Neves.

    A condutora do veículo, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recebendo voz de prisão por crime de trânsito, sendo conduzida para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e liberada em seguida após pagamento de fiança.

    O motociclista e sua namorada tiveram lesões leves, sendo conduzidos pela ambulância do SAMU ao Hospital de Cataguases para serem medicados.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Uma pena que temos que ir para fora: Mandar nossos filhos estudarem; doar sangue, saúde em Leopoldina e agora a delegacia. Estamos sem moral e sem, e sem nada.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: CATAGUASES: Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto. Condutora do veículo era inabilitada Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início