
No pedido, os vereadores citam entre outras coisas, a licitação que estaria irregular por constar marca e potência no processo licitatório, o tempo de abertura da empresa que aconteceu a menos de 20 dias da licitação, o Capital Social da empresa, de R$ 80 mil, o fato do proprietário ser mestre de obras na empresa Oliveira Clemente do engenheiro José Ricardo, a reportagem do site Mídia Mineira onde ele mostrou total desconhecimento sobre a empresa e que o mesmo aponta o engenheiro José Ricardo como administrador da empresa, tendo o produtor Osmar como parceiro.
Outro fato apontado na peça protocolada na Promotoria, foi a visita do vereador Walmir Linhares a sede da empresa em Santana de Cataguases, onde perceberam que a empresa não possui nenhum móvel que possa configurar um escritório, conforme fotos ao lado.
Serafim disse que protocolou o pedido de investigação, devido a urgência do fato e após a visita do vereador Walmir Linhares na sede da New Mídia em Santana de Cataguases, deixando-os estarrecidos com o que foi encontrado no local.
*Fotos do vereador Walmir Linhares
Walmir também falou sobre o carnaval e disse que a intenção, não é cancelar o evento, que deseja apenas saber sobre o uso do dinheiro público. "Nós não temos interesse nenhum, eu mesmo sou um carnavalesco e irei desfilar pela Taquara Preta [...] Nos enviamos o pedido para que o poder judiciário tome providências caso haja irregularidades"
Leia Também:
Abaixo o pedido protocolado na Promotoria
0 comments:
Postar um comentário