728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

    PM reforça policiamento nas estradas de Minas Gerais para o carnaval

    A PM vai reforçar o policiamento para garantir um feriado com segurança, nas estradas na Capital, nas principais cidades e nas consideradas patrimônio histórico, artístico e cultural. O reforço da PM começa às 8h desta sexta-feira, dia 28, e vai até a noite de quinta-feira, dia 5. O empenho é para garantir a segurança de quem viaja e a tranquilidade de quem vai ficar na cidade.

    As cidades mineiras já se preparam para a folia e a Polícia Militar de Minas Gerais também já se prepara para atuar na preservação do patrimônio histórico e cultural de cada município, além do policiamento rotineiro.

    O policiamento preventivo será realizado durante o feriadão e consiste no empenho diário de policiais militares para um policiamento reforçado, sendo o seu emprego criteriosamente planejado, com ações amplas e objetivas.

    Reforço do contingente policial nas ruas, blitze nas estradas e vias urbanas são algumas medidas preventivas que começam a ser adotadas em todo o Estado. A PM vai potencializar sua ação usando os etilômetros (bafômetros) e radares, para reduzir o número de acidentes, de feridos e de vítimas fatais. 

    Todas as ações serão desencadeadas com o caráter preventivo e repressivo, com o objetivo de reduzir índices.
    Fonte: PMMG
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM reforça policiamento nas estradas de Minas Gerais para o carnaval Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início