
No ano de 2012, o prefeito Willian Lobo, tentou implantar uma linha de ônibus no bairro, mas a mesma não pôde funcionar por falta de licitação.
O problema persiste e até o momento, não foi encontrada uma solução. Por causa da morosidade da justiça ou do desinteresse público, os moradores continuam subindo cerca de 500 metros de morro a pé, com compras, ou empurrando uma cadeira de rodas, como é o caso de Josineide Silva souza que possui um filho cadeirante.
Os moradores chamaram até o local, o vereador José Augusto Guerreiro Titoneli que ficou muito sensibilizado com a situação dos munícipes e na sessão de terça-feira, fez um apelo ao prefeito para que tente resolver a situação o mais breve possível. "Eu acredito que a política é pra homem e mulher que tenha pulso, que tenha coragem de enfrentar processos. [...] Se você está do lado do fraco, você está do lado da justiça, ainda que nós possamos responder processos, mas vamos responder com a consciência tranquila, o pior é ficar processando ex-prefeito e não fazer coisas que deviam ser feitas. [...] Se tem coragem, assuma as suas responsabilidades e bote o ônibus para trafegar, eu acho que é hora do Cesinha fazer alguma coisa para o bairro Carijós" disse o vereador.
0 comments:
Postar um comentário