728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

    Clube de Desbravadores Falcão Azul de Cataguases realiza primeiro acampamento de 2014 em Cataguarino


    O Clube de Desbravadores Falcão Azul, promoveu seu primeiro acampamento de 2014 neste último fim de semana.

    Os jovens saíram na tarde deste sábado (22), em frente ao mercado do produtor para acampar em uma mata no Distrito de Cataguarino, retornando no domingo a tarde.

    O acampamento é uma das atividades realizadas no clube que tem o objetivo de ensinar e ocupar a juventude com práticas saudáveis e cristãs, desenvolvendo habilidades físicas, mentais e espirituais.

    Neide Carneiro, uma das diretoras, falou que 70% dos jovens que passam pelo clube, não buscam o caminho das drogas quando saem.

    O diretor Neilton Olímpio, disse que este é apenas o primeiro acampamento do ano, que outros serão realizados e que o grupo que iniciou este ano ainda está pequeno, mas deverá crescer, pois o clube está aberto para interessados.

    Desbravadores

    O Clube de Desbravadores, está presente em mais de 150 países com cerca de 90 mil núcleos.

    Participam jovens de 10 a 15 anos que praticam esportes como trilhas, rapéis e aprendem técnicas de sobrevivência na natureza.

    Falcão Azul

    O Clube de Desbravadores em Cataguases, tem o nome de Falcão Azul, já está no município há mais de 30 anos e hoje, conta com um total de 42 componentes, sendo 18 diretores.

    As reuniões do Clube são realizada todos os domingos, às 9 horas, na Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), na Rua Romualdo Menezes, 544 e os interessados em participar, podem entrar em contato no período das reuniões ou ligar para o telefone: (32) 3421-3682 (falar com Simone ou Neide).









    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Show de bola, quem ainda não conhece, não perca mais tempo, Temos mt ainda q aprender. Maranata!!!

      ResponderExcluir
    2. venha participar vc tambem,nao perca essa chance

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Clube de Desbravadores Falcão Azul de Cataguases realiza primeiro acampamento de 2014 em Cataguarino Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início