728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de janeiro de 2014

    Passarela da ponte próximo a Policlínica no centro de Cataguases cai mas não afetará mudanças no trânsito diz secretário

    Parte da passarela de pedestres da ponte sobre o rio Meia Pataca da Rua Professor Alcântara próximo a Policlínica Municipal no centro de Cataguases, desabou por volta das 19h30min desta segunda-feira (27). Felizmente ninguém se feriu.

    Segundo o secretário de Obras, Alberico Dutra de Siqueira, houve danos tanto no sentido transversal quanto longitudinal da passarela mas a estrutura da ponte não apresentou problema, podendo circular normalmente tanto carro quanto pedestres, estes últimos podem utilizar a outra passarela normalmente. Nesta terça-feira, será realizada uma avaliação por técnicos da Secretaria de Obras para ver o que será feito para definição dos prazos, informou o Secretário.

    A Passarela já apresentava problema há algum tempo
    Um Cano de água da Copasa que passava embaixo da passarela também se rompeu e desde ontem a Copasa trabalha para restabelecer o fornecimento de água nos bairros Bela Vista e alto da Vila Reis. A previsão é de que por volta das 12 horas desta terça-feira o abastecimento fique normalizado.

    O Secretário de Serviços Urbanos, Nicolau Sierve, também informou que o problema não afetará as mudanças que serão realizadas no trânsito, pois a ponte foi liberada pela secretaria de Obras e tudo seguirá conforme o previsto. 

    Esta ponte será o principal acesso para a Praça Rui Barbosa para os veículos que vem dos bairros Vila Minalda e Beira Rio que deverão entrar a direita após a Ponte sobre o rio Pomba, passando pela rua Major Vieira até a Avenida Meia Pataca e virar a esquerda atravessando a ponte, em frente a policlínica, para subir a Rua Professor Alcântara.

    Hoje acontece nova reunião para definições das mudanças no trânsito em Cataguases.




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Ontem mesmo eu passei ai, com um medo danado, isso porque tinha carros na rua em alta velocidade, se nao, tinha atravessado no meio da rua, estavam esperando acontecer isso, ou machucar alguém ai para poder arrumar !!!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Passarela da ponte próximo a Policlínica no centro de Cataguases cai mas não afetará mudanças no trânsito diz secretário Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início