728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

    Dois suspeitos de tráfico em Leopoldina são presos após comprar droga em Cataguases

    Foi realizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (30) pela manhã, a operação "Região Segura" em vários municípios da Zona da Mata.

    Em Cataguases, durante a operação no bairro Leonardo, a PM deparou com dois indivíduos, identificados pelas iniciais B.S.C. de 31 anos e B.C.F. de 19 anos, moradores de Leopoldina em atitude suspeita, mas após revista, nada foi encontrado com eles, porém foi constatado que um deles já possuía passagem pela polícia, por este motivo, os militares realizaram campana para monitorar os suspeitos e abordaram o ônibus que faz a linha Cataguases / Leopoldina, no bairro Vila Minalda, por volta das 12h30min, onde conseguiram encontrar com os suspeitos, 4 pedras de crack, uma grande e 3 pequenas, pesando 136 gramas e que poderiam ser transformadas em aproximadamente 300 pedras menores para venda.

    Conforme contou o Sgt Eduardo, eles confessaram que adquiriram a droga no bairro Leonardo em Cataguases para Levar para Leopoldina, sendo detidos e conduzidos ao exame de corpo de delito, no Pronto Socorro Municipal e encaminhados as autoridades competentes onde poderão ter o fragrante confirmado.

    Participaram da operação pela manhã, os militares: Sgt Eduardo, Sgt Andrade, Sgt Valdecir, Sgt Sales, Sgt Conceição, Cb França, Cb dos Santos, Cb Oliveira, Cb Vanderson,  Cb Lima, Cb Laudelina, Sd Vitor e Sd Jean.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dois suspeitos de tráfico em Leopoldina são presos após comprar droga em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início