Uma ambulância do município de Fervedouro, bateu por volta das 17h45min desta quarta-feira (22) em um furgão Fiat Ducato, na BR-116, próximo ao Km 643.
O veículo maior, seguia para Governador Valadares quando perdeu o controle e rodou na pista, a ambulância que vinha em seguida, não conseguiu parar, acertando a traseira do Fiat Ducato.
Na ambulância, que voltava após prestar socorro em outro acidente, viajavam além do condutor, um enfermeiro e felizmente, ninguém se feriu.
*Com informações e fotos do jornal Tribuna de Muriaé / Jornal O Campeão
0 comments:
Postar um comentário