728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

    Uma pessoa morre e outras 3 ficam feridas em grave acidente no trevo de Leopoldina

    Um grave acidente aconteceu por volta das 16 horas na tarde deste domingo (29) na BR-116, perto do trevo de Leopoldina, envolvendo um caminhão com placa de São Paulo e um veículo Fiat Siena também com placa de São Paulo.

    Fotos: Júlio César - Jornal O Vigilante Online
    parceiro Mídia Mineira
    O veículo de passeio Fiat Siena, transitava pela BR-267 e quando tentava cruzar a BR-116 para entrar no trevo de Leopoldina, provavelmente não percebeu o caminhão, que vinha pela BR-116 na preferencial, sentido Leopoldina para Além Paraíba, sendo atingido transversalmente.

    No veículo estavam 4 pessoas: Norelí Misael da Costa, 73 anos, que não resistiu e acabou falecendo no local, o condutor, Romário Costa, 44 anos, teve lesões graves com várias fraturas pelo corpo, uma mulher de 45 anos com lesões graves e uma criança de 10 anos que teve ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital Casa de Caridade Leopoldinense em Leopoldina. No caminhão, haviam 2 pessoas que nada sofreram.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Uma pessoa morre e outras 3 ficam feridas em grave acidente no trevo de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início